Vitor Belfort revela com quem gostaria de disputar o cinturão em São Paulo

Vitor+Belfort+UFC+179+Aldo+v+Mendes+2+8pnqglyUrxRl
Coach Vitor Belfort of Brazil looks on before Gilbert Burns´ (not shown) featherweight bout during the UFC 179 event at Maracanazinho on October 25, 2014 in Rio de Janeiro, Brazil. (Oct. 24, 2014 - Source: Buda Mendes/Getty Images)

Victor Belfort concedeu entrevista ao programa “Revista Combate” na última terça-feira e comentou que sonha em se tornar campeão do peso-médio do Ultimate. O lutador também diz está na torcida para ter uma nova oportunidade para duelar o cinturão após o duelo com “Hendo” e deixou um recado para Luke Rockhold que é o próximo desafiante de Chris Weidman.

LEIA MAIS:
Em defesa, Anderson Silva revela ter tomado ansiolítico e “viagra” contaminado

“Passando esse Dan Henderson, quero o vencedor da luta, ou o Weidman ou o falastrão do Rockhold. Estamos na corrida. Ou vai para o objetivo, ou pede para sair. É importante na nossa vida termos um objetivo, um foco, uma meta. E o bacana da próxima chance é que é algo que você conquista hoje. Estou focado no Dan Henderson agora, no meu treinamento, em ir lá e fazer meu trabalho”, afirmou Belfort.

Mesmo com o sonho vivo de ter o título, Belfort revela que é ultimamente é um “homem de negócios” e destaca que vai que vai buscar a vitória a todo custo e comenta como está seus treinamentos com o Pedro Díaz. Além de se dizer feliz com a preparação, que está fazendo nos últimos dias.

“Vou buscar a vitória, é dessa maneira que vou em todas as lutas. Voltei a treinar com o Pedro Díaz, um grande professor da arte do boxe e da trocação. Estou muito contente com a minha preparação. Hoje em dia, sou um homem de negócios que gosta de lutar. Faço isso por amor e gosto muito de fazer isso pelos meus fãs e pelo Brasil” declarou Belfort.

Foto: Buda Mendes/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com