Victor Ferraz espera ver Ricardo Oliveira e Lucas Lima na seleção

Cartola FC
Divulgação/Santos FC

A seleção brasileira será convocada por Dunga nesta quinta-feira e dois jogadores do Santos vivem a expectativa de ter os nomes na lista: Ricardo Oliveira e Lucas Lima. Companheiro da dupla, o lateral direito Victor Ferraz aprova.

“Acho que merecem, sim (a convocação). O Ricardo Oliveira, por ser um centroavante, e a Seleção não ter encontrado ainda um cara indiscutível na posição, merece uma chance novamente para mostrar que tem capacidade. O Lucas Lima dispensa comentários. Além de ser um amigo, é o melhor meia do futebol brasileiro”, disse o jogador.

O camisa 9 santista é o artilheiro do Brasileirão com 10 gols e um dos responsáveis pela recuperação do time no torneio. Já o camisa 20 é considerado o principal meia em atividade no Brasil.

Por isso, a expectativa pela lista apresentada por Dunga nesta quinta é grande. A seleção brasileira fará dois amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Crédito da foto: Divulgação/Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.