Vascaíno pede ajuda a padre Fábio de Melo, que responde: “Melhor se acostumar com o choro”

Divulgação

A situação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro é complicada. O time é o último colocado no torneio sendo que ganhou apenas três vezes, perdeu 11 e anotou apenas oito gols em 18 rodadas, fora que levou 30 tentos. Com isso, o risco do rebaixamento é grande e até os torcedores estão tentando recorrer a religião para salvar o clube. Nesta sexta-feira, um vascaíno pediu ajuda ao Padre Fábio de Melo que nada pôde fazer.

LEIA MAIS
Zagueiro do Vasco pede substituição de Ricardo Oliveira e arranca gargalhadas; veja

O torcedor do Vasco aproveitou um post do Padre no Twitter e no embalo fez a seguinte pergunta: “Padre, o que eu faço pra um milagre acontecer em São Januário nesse campeonato Brasileiro?”. Logo em seguida, Fábio de Melo respondeu o adepto sem poder ajudá-lo.

“Augusto, está mais fácil cessar o conflito no oriente médio, meu caro. Melhor você se acostumar ao choro”, afirmou. Logo em seguida o internauta voltou a responder: “Que tristeza”. 

O risco do Vasco da Gama cair é grande. A equipe que possui apenas 13 pontos está a sete atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Avaí.

Veja a conversa:

Padre

Veja mais zoeiras com o Vasco da Gama

Foto: Divulgação



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.