Vampeta, Denílson e Prass entregam presentes no dia dos pais; Assista

A surpresa foi geral. Muitos filhos compraram camisas de futebol para presentear seus pais no último domingo (9), mas o que eles não esperavam é que ao invés de ser entregue pelos Correios, os presentes foram entregues por 3 grandes ídolos do esporte, Vampeta, Denílson e Fernando Prass. 

A ação foi realizada pela Centauro, durante o momento da compra, os filhos foram abordados por vendedores da loja perguntando se a proposta interessava. Depois do acordo, a equipe de marketing da Centauro entrou em ação para acionar os ídolos do time de seus pais, coordenar a entrega das camisas em suas respectivas casas e o registro desses momentos. A ação acabou sendo uma surpresa para os filhos, já que eles não sabiam que a camisa seria entregue pelo craque em pessoa e acreditavam que as camisas seria entregues autografadas somente.

Talvez a reação mais engraçada tenha sido a do pai corintiano que ao ver o Vampeta entrando pela sua porta durante o café da manhã, ficou paralisado por alguns segundos soltando depois um: Put** q** par***., não acredito!

A ação foi criada pela agência Azza. O slongan da campanha é #meumotivo Não tem ídolo maior que um pai. O resultado além de engraçado é emocionante.

Assista ao vídeo:

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."