Torcida se empolga e cria show de fogos em estádio gaúcho; confira

Reprodução

Único time invicto entre as três principais divisões do futebol brasileiro, o Brasil de Pelotas venceu a Portuguesa por 4 a 1 e segue na liderança do grupo B no campeonato da Série C. Conhecida pelo fanatismo, a torcida do clube gaúcho preparou uma grande festa para recepcionar os jogadores no Estádio Bento Freitas.

A torcida xavante lotou o estádio para acompanhar a partida, válida pela 11ª rodada. Brock, Washington, Leandrão e Leandro Camilo marcaram para o rubro-negro, enquanto Guilherme Queiroz fez o gol de honra da Lusa.

Com este resultado, a maior goleada do campeonato, o Brasil de Pelotas acumula três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos. O time possui 69% de aproveitamento, o segundo melhor da Série C, atrás apenas do Fortaleza (72%).

O camisa 9 Leandrão é o artilheiro da Série C, com 10 gols. Logo atrás vem Guilherme Queiroz, da Portuguesa, com nove, e Daniel, do Tupi-MG, com oito. O goleador do Brasil de Pelotas está com 32 anos e já atuou no Internacional, Vitória e Ponte Preta.

ASSISTA À FESTA DA TORCIDA XAVANTE:

Confira a recepção da torcida Xavante aos jogadores, no estádio Bento Freitas, para o jogo Brasil e Portuguesa – GEBtv

Posted by Grêmio Esportivo Brasil on Segunda, 10 de agosto de 2015

(Foto: Jonathan Silva / Site oficial Brasil de Pelotas)