Torcida do Palmeiras ignora má sequência e esgota ingressos para duelo contra Flamengo

César Greco/Ag. Palmeiras

Se há uma coisa que o técnico Marcelo Oliveira e o elenco do Palmeiras não podem reclamar é o apoio da torcida. Mesmo com uma sequência de três derrotas consecutivas, os palestrinos esgotaram, na manhã dessa sexta-feira, todos os bilhetes para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 11h (horário de Brasília), pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Kelvin é convocado para seleção olímpica e desfalca Palmeiras em setembro
Conheça 5 motivos para o Palmeiras querer a renovação com a Adidas
15 notícias do Palmeiras que você PRECISA ler hoje

Como sempre, as vendas foram abertas primeiramente para os sócios-torcedores. O público geral só teve acesso à compra de bilhetes na última quinta-feira, e acabaram com a carga em menos de um dia, como confirmou a diretoria do Verdão.

Vale lembrar que o Palmeiras é, disparado, o time com melhor média de público do Brasileirão – são 33.890 pagantes que comparecem ao Allianz Parque. Na temporada, o Verdão está muito próximo de superar o recorde do arquirrival Corinthians – o Alvinegro reúne em média 30.581 torcedores, contra 30.275 do concorrente.

Espera-se que cerca de 40 mil pessoas estejam no domingo e novamente cria-se a expectativa de quebra de público na Arena do Palmeiras em 2015. O recorde até aqui são os 39.479 espectadores da primeira partida da final do Campeonato Paulista diante do Santos, em abril. No Brasileiro, o melhor público aconteceu diante do Atlético-PR, também na seção matutina – 38.794 pagantes acompanharam a derrota do Alviverde por 1 a 0 para os paranaenses.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto da capa: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.