Tite desconversa sobre Valdivia no Corinthians, mas diz que levou ele ao Palmeiras

tite chapecoense
Reprodução

O técnico Tite foi o responsável por dar entrevista coletiva nesta terça-feira no CT Joaquim Grava e dentre alguns assuntos como os lances de Uendel e Felipe, no Majestoso, o treinador fugiu sobre o assunto “Valdivia no Corinthians”. O gaúcho não quis comentar sobre o jogador e apenas afirmou que foi ele quem pediu a contratação do “Mago” no Palmeiras.

Valdivia tem o seu vínculo encerrado com o Palmeiras nesta semana, e após os boatos de que ele havia sido oferecido para o São Paulo, Tite preferiu não entrar em detalhes caso os representantes do “Mago” entrassem em contato com dirigentes do Corinthians.

“Deixa eu respeitar o outro lado (Palmeiras)”, explicou sorrindo. “Historicamente eu falo, até porque quando estava técnico do Palmeiras quem pediu a contratação do Valdívia foi eu”, finalizou.

Tite foi treinador do Palmeiras em 2006, mesmo ano em que Valdivia chegou ao clube Alviverde. Com um acordo para ir para os Emirados Árabes, os rumores são de que o chileno pode ir para o São Paulo.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.