Tite define o Corinthians com apenas uma mudança contra o Sport; confira

Tite
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Tite finalizou na tarde desta terça-feira os preparativos do Corinthians para a partida contra o Sport, na noite desta quarta, às 22h, na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Corinthians é o time há mais tempo sem derrota no Campeonato Brasileiro; veja
Corinthians colocará o elenco à prova durante maratona de jogos

Em relação ao empate em 1 a 1 contra o São Paulo, no último domingo, a equipe terá apenas uma mudança. O zagueiro Felipe cumpre suspensão automática e vai ser substituído por Edu Dracena. Mais uma vez, o comandante deu o voto de confiança ao veterano, que tem sido questionado pela torcida.

“Números mostram circunstâncias. O Edu está muito tranquilo, lembro do jogo contra o Coritiba. Felipe fez um gol, e Edu numa bola ofensiva quase fez”, afirmou.

Durante o trabalho tático realizado no CCT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Uendel e o meia Renato Augusto ficaram de fora, mas o comandante confirmou que a dupla estará em campo.

“Apenas os segurei por conta do desgaste. A ideia hoje era preservação”, comentou Tite durante entrevista coletiva. Guilherme Arana e Rodriguinho foram testados entre os titulares, mas vão ser apenas opção no banco de reservas.

Uma vitória contra os pernambucanos colocará o Timão provisoriamente na liderança do Nacional.

Vice-líder com 34 pontos ganhos, o Timão deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Edu Dracena, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Luciano

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)