Tite afirma que daria o pênalti de Uendel no clássico Majestoso

tite chapecoense
Reprodução

Assim como havia prometido, o técnico Tite analisou as imagens do clássico contra o São Paulo para dar um veredito sobre os lances de Uendel e Felipe. Nesta terça-feira, o treinador afirmou que daria sim o pênalti do lateral e amenizou a falta do zagueiro que culminou com a expulsão do jogador.

Tite disse que do mesmo jeito que o pênalti não foi marcado, o Corinthians também já teve lances em que penalidades não foram marcados a seu favor e minimizou o erro do árbitro.

“Se eu fosse árbitro, dava pênalti no lance do Corinthians. Não vou falar sobre outros lances e situações porque serei oportunista. Campeonato dá, campeonato tira. Em outros jogos nos tiraram pênaltis. Foi justo. E foi justo nem amarelo e nem falta foi do Felipe. Foi muito claro para mim. Ele ganhou a bola na velocidade e na força. Errou no momento do primeiro cartão”, explicou.

Com polêmica na última partida contra o São Paulo, Tite também comentou sobre o problema que a escolha da CBF causou ao selecionar uma arbitragem paulista para apitar o jogo contra Sport. A diretoria pernambucana repudiou a seleção dos juízes para o duelo e o treinador do Timão falou sobre o assunto.

“Fiquei pensando aquilo que eu deveria dizer para vocês. Vou dizer o que intimamente a pessoa Adenor pensa. Primeiro, torço muito para a arbitragem fazer um grande jogo. Segundo que é uma insensibilidade de quem comanda. Há uma série de árbitros importantes de outros estados. Isso só gera pressão. Tem de cuidar é do espetáculo”, finalizou.

Foto: Reprodução



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.