Tenista “perde a linha” e fala que outro jogador dormiu com namorada de Wawrinka

A noite do mundo do tênis foi agitada nesta quarta-feira. Durante o duelo entre Nick Kyrgios e Stanislas Wawrinka, pela segunda rodada do Masters 1000 de Montreal, uma cena deixou quem acompanha tênis, no mínimo, revoltado com a falta de esportividade do australiano.

No meio do duelo, Kyrgios foi flagrado pelas câmeras falando a seguinte frase em direção a Wawrinka: “Kokkinakis dormiu com sua namorada”. Thanasis Kokkinakis é outro tenista australiano, amigo de Kyrgios.

A cena revoltou quem acompanhava o jogo. Tenistas como Victoria Azarenka foram ao Twitter para mostrar como Kyrgios foi mal educado. A bielorrussa escreveu: “VocÊ tem que respeitar seu oponente. Todos têm. Sempre”.

Magnus Norman, ex-tenista e atual técnico de Wawrinka, foi mais duro: “Isso foi muito baixo. O bom é que você tem pessoas a sua volta que irão te ensinar uma coisa ou duas sobre a vida nesta noite. Péssimo”.

Após a partida – os dois tenistas se cumprimentaram normalmente após o fim do jogo na rede – Kyrgios declarou que Wawrinka estava “falando demais” durante o jogo e que, no calor do momento, acabou falando a frase.

E o mais importante acabou ficando em segundo plano: Kyrgios ainda venceu a partida, após Wawrinka abandonar o último set com dores nas costas: 6-7(10), 6-3 e 4-0.



Jornalista esportivo.