Sport 0 x 0 Cruzeiro: 5 pontos para o cruzeirense lamentar

O Cruzeiro visitou o Sport no último domingo e saiu da Arena Pernambuco com um ponto após segurar o rival em um 0 a 0 que, apesar de ser contra um time que briga por título/vaga na Libertadores, não ajuda muito o time azul na tabela da Série A. Abaixo, veja cinco pontos que o torcedor cruzeirense pode lamentar do empate:

Desperdício de contra-ataques: A postura defensiva criou ótimas oportunidades com a defesa do Sport aberta. Mas o Cruzeiro finalizou mal, ou errou passes que mataram oportunidades claras.

Finalizações: o Cruzeiro chutou mais do que o Sport (12 a 7), mas sete das 12 foram para fora. O normal da partida, até pela postura cruzeirense, seria ter menos finalizações do que o Sport. Quando consegue inverter esta situação, tem baixo aproveitamento.

Impedimentos: Cinco impedimentos acabaram com cinco boas chances de ataque. Faltou noção de posicionamento no ataque.

Charles suspenso: Charles teve boa atuação e foi fundamental na forte defesa cruzeirense. Porém, o volante está suspenso para a próxima rodada, quando o Cruzeiro encara o forte Palmeiras no Mineirão.

Atacantes: Vinícius Araújo mais fez alta do que chutou ao gol: 2 a 1. Saiu para a entrada de Damião e este nem ao gol chutou.

Foto: Site Oficial do Cruzeiro



Jornalista esportivo.