Sistema de irrigação liga e dá banho em Lucas Lima e repórter do SporTV; assista

Reprodução

O meia Lucas Lima foi o personagem do dia no Santos por conta da convocação para a seleção brasileira, mas o que ele não esperava era levar um banho ao vivo ao lado da repórter Fabiola Andrade.

O camisa 20 do Peixe conversava com Fabiola sobre a primeira convocação para a seleção brasileira quando o sistema de irrigação do CT Rei Pelé foi ligado. O jato de água foi direto na jornalista e no jogador.

O comentarista Bob Faria tentou avisar a dupla, mas era tarde demais. “Vai se molhar aí atrás”, disse Bob. “Estou encharcado”, brincou Lucas Lima.

A situação só não ficou pior porque o assessor de imprensa do Santos usou o pé para interromper o sistema de irrigação e a entrevista ao vivo seguiu normalmente.

“Dá para continuar a entrevista com o assessor bem posicionado ou você quer que volte para cá enquanto você resolve o problema de irrigação”, questionou o apresentador Marcelo Barreto. “Você vai ficar ai? Então vamos bater papo”, disse Fabiola.

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.