Sequência negativa é a pior do Palmeiras em 2015

O momento do Palmeiras na temporada não é bom. O time treinado por Marcelo Oliveira voltou a perder. Desta vez, a equipe foi superada pelo Coritiba. Foi a terceira derrota consecutiva do time alvi-verde na competição. A sequência negativa palmeirense é a pior do clube nesta temporada.

LEIA MAIS

Tudo sobre o Palmeiras no Torcedores.com

Jogando fora de casa, o Palmeiras mais uma vez não conseguiu apresentar um bom futebol. Atuando no Couto Pereira, o time paulista viu o atacante Henrique marcar duas vezes para dar a vitória ao Coritiba. Rafael Marques descontou para o alvi-verde, mas não foi o suficiente.

O revés foi o terceiro seguido do Palmeiras no Brasileirão. Antes do tropeço diante do Coritiba, a equipe já havia perdido para o Cruzeiro (também fora de casa) e para o Atlético Paranaense (em casa).

Com isso, o Palmeiras amarga sua pior sequência na temporada. A equipe ainda não havia enfileirado três derrotas em 2015. Antes da série atual, o time paulista havia perdido duas partidas seguidas apenas uma vez no ano: derrotas para Corinthians e Ponte Preta em fevereiro.

A última vez em que o Palmeiras perdeu três jogos seguidos foi na temporada passada. Na ocasião, o time paulista amargou uma sequência de cinco tropeços na reta final do Brasileirão.

Curiosamente, o pior momento do Palmeiras na temporada vem imediatamente após a melhor fase da equipe em 2015. Antes das três derrotas, o time paulista tinha oito jogos de invencibilidade, com sete vitórias e um empate.

Crédito da Imagem: divulgação



Profissional formado em Jornalismo, com pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Experiência em web-jornalismo e hard news. Bom desenvolvimento de pautas, notas, especiais e grandes reportagens para impressos. Amplo conhecimento do mundo esportivo e de diversas modalidades.