Scholes admite possibilidade de voltar a jogar

Manchester United
Foto: Reprodução

Um dos grandes jogadores da história do Manchester United, o ex-jogador Paul Scholes, de 40 anos, admitiu nesta sexta-feira que pode abandonar a aposentadoria e voltar a jogar profissionalmente.

Em entrevista à BBC, de Londres, o ex-meia deixou bem claro que sente muita falta do futebol e que se aparecer uma oferta de retorno, ela será analisada.

“Não estou envolvido com o futebol há praticamente duas temporadas. Eu amo o futebol, e para mim é muito difícil não estar dentro dele. Não posso afastar um cenário de retorno. Se a oportunidade certa chegar e eu quiser muito, eu vou analisar e irei aproveitá-la”, disse Scholes.

Paul Scholes se aposentou na temporada 2012/13 depois de ter atuado pelo Manchester United em toda sua carreira. No total, o meia disputou 718 partidas e marcou 155 gols com a camisa dos Red Devils. Pela Seleção Inglesa, Scholes participou de 66 partidas e marcou 14 gols.

(Foto: Getty Images)



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.