Santos x Vasco da Gama: Saiba o que está em jogo!

Nesta quarta-feira, o Santos e Vasco da Gama se enfrentam em jogo válido pela 18º rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na Vila Belmiro, às 21 horas, e buscam fugir das últimas colocações do certame nacional.

LEIA MAIS:
River Plate vence o Gamba Osaka e garante o título da Copa Suruga no Japão

Mesmo com Werley liberado de suspensão automática, o técnico Dorival Júnior preferiu manter o zagueiro Gustavo Henrique ao lado de David Braz na equipe titular. A tendência que seja a mesma equipe, que enfrentou o Coritiba na rodada anterior.

Com isso, o técnico Dorival Júnior almeja escalar a seguinte equipe titular, contra o Vasco: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio.

Já pelo lado do Vasco da Gama, o técnico Celso Roth terá algumas mudanças para o duelo contra o Santos. Luan será o desfalque e Jomar seguirá na defesa ao lado de Rodrigo contra a equipe santista na Vila Belmiro.

Já no meio, o volante Serginho estará na vaga de Anderson Salles onde realizará dupla com Guinazu na equipe titular. Diante disto, o técnico Celso Roth almeja fazer apenas esta mudança para o jogo desta quarta-feira.

A tendência que o Vasco da Gama utilize, a seguinte equipe contra o Santos na Vila Belmiro: Martín Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Julio César; Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera e Dagoberto.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Vasco

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 12 de agosto, às 21 horas (horário de Brasília)

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE)
Assistente: Guilherme Dias Camilo (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Rodada: 18º
Competição: Série A

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com