Santos x Vasco: Acompanhe a partida em tempo real

(Reprodução/Facebook)

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Vasco nesta quarta-feira, às 21h, em duelo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será na Vila Belmiro.

Desde a chegada do técnico Dorival Junior, o Peixe tem crescido de produção e isso refletiu na tabela do Brasileirão. A equipe deixou a zona de rebaixamento e já pensa buscar posições na parte de cima da classificação.

São três jogos sem derrota e cinco pontos de vantagem para o primeiro time na zona da degola, onde o Vasco está. O time carioca é o 19º colocado, com apenas 13 pontos.

“A torcida está voltando porque percebeu que o momento da equipe transmite mais segurança. Devemos continuar nesse caminho. Todos sabem que, com grande quantidade de torcida na Vila, é natural que os jogos se tornem muito mais difíceis para os adversários. Os torcedores devem seguir assim e voltar em massa à Vila Belmiro. Estamos precisando desse apoio novamente contra o Vasco”, analisou Dorival, segundo a Gazeta Press.

FICHA TÉCNICA – SANTOS X VASCO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 12 de agosto de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Emerson Luiz Sobral (CE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Ricardo Oliveira e Geuvânio. Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Martin Silva, Madson, Rodrigo, Jomar e Julio Cesar; Pablo Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos e Jhon Cley; Herrera e Dagoberto. Técnico: Celso Roth

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.