Santos prorroga patrocínio pontual para o duelo contra o Vasco da Gama

Foto: Ivan Storti/Santos FC

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, para o confronto contra o Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro. O Santos prorrogou novamente com a marca Sucrilhos que estará presente, nos ombros da camisa alvinegra no duelo desta quarta-feira na Vila Belmiro.

LEIA MAIS:
Cristóvão Borges revela que tem sido vítima de racismo no Flamengo

Será o terceiro jogo consecutivo que o Santos, terá pelo menos um patrocínio pontual em sua camisa. No duelo no Maracanã contra o Flamengo, o clube teve oito patrocínios e diante do Coritiba foram três marcas presentes.

Ainda de acordo com o site, as tratativas para manter a marca de sucrilhos no uniforme do Santos foi intermediada pela empresa Wolf Sports, empresa que tem autorização para negociar pelo time da Vila Belmiro.

O Santos está sem patrocínio máster desde 2013, quando o Banco BMG terminou o contrato e não foi prorrogado. Diante disto, o time santista vem fazendo patrocínios pontuais para melhorar as finanças do clube.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com