Santos acerta renovação de patrocínio pontual e terá Tigrão em campo

Reprodução/Instagram

Tigre Tony é mascote da marca de cereais Sucrilhos, e mais uma vez entrará em campo com a dupla Baleinha e Baleião do Santos. O clube santista prolongou o acordo até esta quarta-feira (12), quando o time enfrenta o Vasco da Gama na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro.

No último sábado (8), o Santos venceu o Coritiba por 3 a 0 e o personagem Tony também participou da festa, animando a torcida durante o pré-jogo e o intervalo. Nesta terça-feira, clube acertou a renovação deste patrocínio, que foi intermediado pela empresa Wolff Sports.

A marca de cereais foi estampada no ombro da camisa de jogo do Santos em duas ocasiões: No empate do Peixe contra o Flamengo e na vitória diante do Coxa. Agora, o acerto foi estendido até a noite desta quarta-feira (12), quando o time da baixada recebe o Vasco, às 21h, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Há dois anos sem patrocínio master, o Santos tem dependido de acordos pontuais, e hoje conta apenas com duas marcas fixas estampadas no uniforme: a Corr Plastik, na manga da camisa, e a Voxx, no calção. O clube também exibe o logotipo da Unicef no uniforme, de forma totalmente voluntária.



Súdita do Pelé e da Marta. Acredito na ética jornalística e no diálogo como primeiro passo para a reflexão e ação. Apaixonada pelo futebol feminino.