Rogério Ceni marca 130º gol, São Paulo vence Figueirense e entra no G-4

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo visitou o Figueirense nesta quarta-feira (12), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou à sua 9ª vitória na competição. Os gols dos 2 a 0 saíram dos pés de Alexandre Pato e Rogério Ceni, que marcou o 130º de sua carreira. Com o resultado, a equipe alcançou os 31 pontos e assumiu a terceira posição na tabela.

Após fazer o resultado logo no primeiro tempo, a equipe comandada por Juan Carlos Osorio soube controlar as ações do jogo e não levou sustos no decorrer da partida.

O JOGO

Não demorou muito para o São Paulo construir o placar. Aos 13 minutos de jogo, Pato recebeu de Ganso, girou o corpo, e de primeira acertou belo chute no canto esquerdo do goleiro Alex Muralha.

Minutos depois, Breno foi puxado dentro da área e o árbitro marcou a penalidade. Rogério Ceni cobrou e marcou o 130º gol da sua carreira. E ficou por isso mesmo, 2 a 0 São Paulo.

Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o São Paulo recebe o Goiás no Morumbi, enquanto o Figueirense viaja até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense.

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net



Estudante de Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi, torcedor do São Paulo, Barcelona e Borussia Dortmund, fã de futebol europeu, NBA e esportes radicais.