Rogério Ceni desconhece negociação e fala como seria jogar ao lado do “desafeto” Valdívia

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A notícia desta terça-feira no São Paulo foi a da possível chegada do meia Valdívia. Com os rumores rondando de que o chileno poderia pular o muro, Rogério Ceni foi abordado pela reportagem da ESPN e comentou sobre a possibilidade de jogar com o atleta, com quem já teve desentendimentos dentro do campo.

LEIA MAIS
Enquete: São-paulino, você aceitaria o Valdivia no Tricolor? Vote!
Neto diz que Valdivia negocia com o São Paulo: “apunhalou o Palmeiras”

Rogério Ceni elogiou Valdívia e afirmou desconhecer qualquer tipo de negociação entre o São Paulo e o chileno.

“Jogador com característica de armação de jogo, de qualidade técnica, acho até que é muito parecido na posição que o Ganso joga. Jogador com característica com meia de armação e eu desconheço qualquer informação sobre”, explicou Ceni.

O goleiro artilheiro ainda completou exaltando o futebol de Valdívia e reforçando a ideia de que não conhece nenhuma proposta do Tricolor no chileno.

“Mas é um ótimo jogador. Mostrou isso agora na campanha da seleção chilena sendo campeão da Copa América, mas eu desconheço qualquer informação”.

Após ter desentendimentos com o Valdívia, Rogério Ceni falou como seria jogar ao lado do meia. Ele afirma que tem mais três meses de contrato e que nunca teve problemas com nenhum atleta.

“Tenho mais três meses de carreira, nunca tive problema de jogar ao lado de nenhum jogador. O importante é que quem venha para o São Paulo seja bom para o clube, bom para a equipe”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.