River Plate vence o Gamba Osaka e garante o título da Copa Suruga no Japão

Foto: Divulgação/Site Oficial do CARP

Nesta terça-feira, o River Plate ganhou mais um título depois do título da Copa Libertadores da América. A equipe argentina viajou até o Japão para enfrentar o Gambá Osaka e derrotou por 3 a 0 e conquistou o título da Copa Suruga.

LEIA MAIS:
Copa Sul-Americana começa nesta terça; veja os jogos

O primeiro gol da partida aconteceu com o meia uruguaio Carlos Sánchez que deixou sua marca, aos 8 minutos do primeiro tempo da partida. Já o segundo gol dos Millonarios foi marcado pelo Gabriel Mercado ainda no primeiro tempo.

Já o terceiro gol do River Plate, foi marcado pelo Gonzalo Martinez que sacramentou a conta aos 15 minutos da etapa complementar. O gol de Martinez fez fila pela defesa da equipe japonesa e fazer Gamba Osaka 0 x 3 River Plate.

A Copa Suruga Bank é o quarto título que a equipe de Buenos Aires conquistou nesta temporada, além da Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e também do título da Copa Libertadores da América. O River Plate agora mantém a preparação, para a disputa do Mundial Interclubes no final do ano.

Foto: Divulgação/CARP



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com