Rivaldo desfalca o Mogi Mirim e não irá rever o Santa Cruz, clube que o projetou

Rivaldo
Foto: Instagram Oficial de Rivaldo

Rivaldo teve poucos jogos pelo Mogi Mirim, é verdade. Mas, sua ausência sempre pode ser considerada como um desfalque. Ele não estará em campo contra o Santa Cruz nesta terça-feira (11), às 19h, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com dificuldades no setor de criação, o Sapão tem poucos gols no campeonato e ocupa apenas a penúltima posição na série B. Rivaldo, que começou a carreira exatamente no Santa, seria útil como esse meia de ligação e criatividade que falta no elenco, mas a condição física atual não permite abusos. Assim, o penta-campeão ficara em Mogi para treinos físicos. A equipe melhorou com a chegada de Sérgio Guedes mas, a sequência de três jogos sem vencer, colocou fim à tímida reação dada pela equipe no mês de julho.

Pelos lados do Santa Cruz, a busca é pela rápida recuperação para poder entrar rápido no G-4. Com 25 pontos, o Santa é o oitavo lugar e está a 5 pontos do Botafogo que é atualmente o quarto colocado. Para vencer hoje, o Santa ainda não sabe se poderá contar com Graffite. O atacante é a arma principal do ataque, mas recém chegado e ainda sem sua melhor condição, pode ficar de fora devido a dores musculares. Já o fator casa pode colaborar com o Coral, já que a equipe jogará pela segunda vez seguida em Recife.

Ficha Técnica

Data: 11/8 – 19h

Local: Estádio Arruda – Recife (PE)

Santa Cruz-PE

Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon; Wellington Cézar, Bileu, João Paulo e Lelê; Anderson Aquino e Grafite (Luisinho).

Técnico: Marcelo Martelotte.

Mogi Mirim-SP

Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Luan;  Magal, Franco e Hygor; Geovane, Serginho e Rivaldo Júnior.

Técnico: Sérgio Guedes.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial de Rivaldo