Rivaldo anuncia aposentadoria como jogador, mas segue ligado ao futebol

Após deixar a presidência do Mogi Mirim, o meio-campista Rivaldo Ferreira anunciou que não irá mais defender o Sapão da Mogiana. O pentacampeão alegou que as fortes dores no joelho direito foram essenciais para decidir “pendurar” as chuteiras. Neste sábado (15), o meia fará o jogo de despedida dos gramados contra o Luverdense, no Estádio “Romildão”, em Mogi. A partida será válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo Rivaldo, mesmo com as infiltrações as dores impossibilitavam de atuar e, também, ficavam mais fortes depois do efeito. “Com a medicação, a dor nos jogos é suportável, mas depois que passa o efeito, a dor fica muito mais forte. ”

Por outro lado, o pentacampeão com a Seleção Brasileira não lamenta do momento, pois entende que fez de tudo o que podia para o clube, mas vai investir na carreira de agenciador de atletas, além de empresário no ramo imobiliário.

O Mogi Mirim é o penúltimo colocado com 15 pontos, e enfrenta o 16º Luverdense, com 20, neste sábado, às 21h, em casa.

Foto: Repodução/Facebook



Ribeirão-pretano com orgulho e apaixonado por todas as modalidades esportivas. Jornalismo esportivo é uma das paixões que carrego em meu peito. Sonhar é o que mantém o Homem vivo. "O Homem não morre quando deixa de existir, e sim quando deixa de sonhar".