Rapidinhas do Santos: Geuvânio, Lucas Lima e Ricardo Oliveira

(Foto: Divulgação Santos FC)

Rapidinhas do Santos: declaração de amor de Geuvânio, evolução de Lucas Lima e convocação de Ricardo Oliveira. Fique por dentro das informações envolvendo os jogadores do Santos.

LEIA MAIS

Santos pode renovar por 3 anos com David Braz

Dorival alerta o Santos: “Reposição é mais cara do que a venda”

Geuvânio

A Santos TV veiculou vídeo do pós-jogo de Santos x Coritiba com o jogador Geuvânio. Nele o atleta  fala sobre a sua atuação e o desempenho da equipe na partida e faz uma declaração de amor ao Santos. “Eu quero falar que eu amo o Santos.”, declarou Geuvânio. O jogador frisou a entrega da equipe em campo e também o apoio da torcida na Vila Belmiro. Espontâneo, Geuvânio afirmou que o segundo gol do Santos foi contra, mas brincou que da próxima vez irá reivindicar a autoria.

Veja o vídeo:

 Lucas Lima

 O meia santista participou do programa Papo Santista, da Rádio Santos Futebol Clube. No programa, o jogador foi questionado sobre sua evolução técnica, se comparadas as temporadas 2014 e 2015. Lucas Lima avaliou que está em uma crescente, considerou que 2014 foi um ano de ambientação, e acredita que os números da temporada evidenciam uma evolução. O jogador projeta como metas o seu desenvolvimento individual paralelo à melhoria dos resultados da equipe santista no Campeonato Brasileiro. “Quero ficar no Santos o máximo possível, quero chegar na seleção pelo Santos.”, afirmou o jogador. Lucas Lima vê boas oportunidades para o Santos na Copa do Brasil e acredita que um bom trabalho possa contribuir para a sua chegada à seleção brasileira de forma natural.

Recentemente, Lucas Lima foi entrevistado pela Santos TV, confira:

Ricardo Oliveira

Em outro vídeo do pós-jogo entre Santos x Coritiba, o artilheiro santista  destacou a entrega da equipe nos últimos jogos e ressaltou a mudança de ânimo no vestiário em razão do retorno das vitórias.  “Esperamos muito em breve incomodar os que estão lá em cima na tabela.”, afirmou o atacante. Ricardo Oliveira fez ainda uma convocação à torcida para o comparecimento na próxima partida na Vila Belmiro, quarta-feira. “Contamos com vocês, esperamos a Vila cheia. Não esqueçam, venham para a Vila nos ajudar, porque é importante demais para nós.”, reforçou o jogador.

Veja: