Rádio mineira faz paródia de campanha da Globo e insinua ‘apito amigo’ ao Corinthians; ouça

Crédito da foto: Reprodução

A 18ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada pela polêmica dos árbitros, que tiveram muito trabalho nos jogos de quarta (12) e quinta-feira (13), principalmente pela regra do toque de braço. Corinthians e Atlético-MG foram os principais envolvidos nessa história, que até mexeu na classificação depois disso. Uma rádio de Belo Horizonte, a 98 FM, insinuou que o Timão esteja sendo beneficiado pela arbitragem e resolveu usar o humor para mostrar a indignação.

LEIA MAIS
Sistema de irrigação liga e dá banho em Lucas Lima e repórter do SporTV; assista
Andrés Sanchez cita Gisele Bündchen em debate com Roger Flores na TV

O vídeo publicado pelo veículo parodiou a campanha “Criança Esperança”, da TV Globo, e fez uma versão da música da ação global que beneficia crianças carentes, o “Corinthians Esperança”. “Para doar um pênalti para o Corinthians, ligue 0500 555 171. Para doar um gol impedido para o Timão, 0500 555 2015, para doar um gol anulado do adversário do Corinthians, 0500 555 2016”, anuncia o locutor da rádio.

Em uma jogada de toque de braço, por exemplo, o Corinthians venceu o Sport por 4 a 3 em um pênalti de Rithely na quarta-feira. Já o Atlético-MG, na quinta, teve um lance parecido na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, em toque de Erazo, e o juiz mandou seguir o jogo, quando ele ainda estava 0 a 0.

Ouça a “campanha” bem humorada da Rádio 98 FM:

Crédito da foto: Reprodução



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.