Próxima adversária de Ronda posta foto de top e ganha elogios; veja

Reprodução/Instagram

Destaque frequente nas páginas esportivas, Ronda Rusey é um verdadeiro fenômeno do MMA, tanto dentro quanto fora do Octógono. Seu nome atrai tanta atenção que suas adversárias, nos períodos que antecedem as lutas, também ficam sob os holofotes, como é o caso da norte-americana Miesha Tate.

LEIA TAMBÉM:
Como Ronda Rousey chegou para defender o cinturão pela sexta vez no UFC
Miesha Tate pode ser boa rival para Gina Carano; entenda

Ronda x Miesha Tate: rivalidade que abriu caminho para as mulheres no UFC

A morena enfrentará Ronda pela disputa do cinturão peso-galo feminino. Ambas são velhas conhecidas, pois já se enfrentam desde 2012, quando Miesha e Ronda ainda lutavam no extinto Strikeforce. “Rowdy” aplicou uma chave de braço ainda no primeiro round e tomou o cinturão que pertencia a rival. Dana White se impressionou com a proporção do duelo (e do ódio entre as lutadoras) e não perdeu tempo: investiu pesado nas lutas femininas do UFC. Enquanto isso, o clima entre as rivais ficou ainda pior quando foram treinadoras no TUF 18.

As lutadoras, em várias vezes, quase foram às vias de fato durante as gravações do programa e só aumentavam a expectativa dos fãs para o combate, então marcado para o UFC 168, em dezembro de 2013, no mesmo card de Anderson Silva e Chris Weidman. O combate foi bem mais equilibrado que o anterior e “Cupcake” dificultou as ações da então campeã, que só foi vencer no terceiro round, novamente graças à “arm lock”. Essa é até hoje a luta mais longa da estrela no MMA.

Nesta quinta (13), Miesha posto uma foto de top e short jeans em seu Instagram e recebeu vários elogios. Confira:

Foto: Reprodução/Instagram