Provocação? Flamenguista assumido, Galvão Bueno recebe camisa do Sport com número 87

Galvao Bueno

Galvão Bueno apresentou, nesta segunda-feira, mais uma edição do programa “Bem Amigos”, do SporTV e um de seus convidados foi o técnico Eduardo Baptista, do Sport. E foi justamente o comandante do Leão que chamou atenção na atração: ele deu para o narrador uma camisa do clube pernambucano de número 87. O problema é que o número faz referência ao ano em que o seu clube e o Flamengo discutem para ver quem foi campeão brasileiro da época e o locutor global é flamenguista assumido.

LEIA MAIS
10 vezes em que a física permitiu que Galvão Bueno nos emocionasse

Eduardo Baptista fez questão de presentear Galvão Bueno com uma camisa do Sport, comemorativa de 110 anos, personalizada. Além de ter o polêmico número as costas, o manto também estava com o nome do principal narrador da Rede Globo. A coincidência, ou não, é que Galvão Bueno já declarou ser torcedor do Flamengo em outra oportunidade.

“Sou carioca, sou tijucano, sou salgueirense e hoje eu falo, sou Flamengo”, revelou Galvão Bueno, em abril deste ano no Globo Esporte quando explicava um pouco de sua biografia “Fala, Galvão”.

Na internet, o fato não passou despercebido e os internautas logo resolveram zoar Galvão Bueno e exaltar o Sport. Veja:

Foto: Reprodução

Confira as maiores polêmicas do futebol:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.