Prof. Guerrero: Astro do Flamengo explica o que é “caô” para TV peruana; veja

Gilvan de Souza/Flamengo

O sucesso de Paolo Guerrero no Peru é tamanho que ultrapassa os limites do país andino, pois os fãs querem ver todos os passos do ídolo. Desde que o centroavante se transferiu para o Flamengo, a maioria das emissoras peruanas se viram para o Rio de Janeiro e a TV América Noticias acompanhou a estreia do camisa 9 rubro-negra no Maracanã em partida contra o Grêmio e produziu uma reportagem extensa com o título “Paolomania”.

LEIA TAMBÉM:
Após estreia, Ederson avalia precisar de mais ritmo de jogo no Flamengo
Wallace é dúvida no Flamengo para o confronto contra o Palmeiras
Flamengo escolhe Antonio Tabet, criador do Kibe Loco, para vice de comunicação
Cristóvão vê evolução, mas diz ser cedo para definir Flamengo contra Palmeiras
Sheik comemora “vitória da paz” e crê que Flamengo está mais maduro no Brasileiro

Em um vídeo divulgado no programa Redação SporTV, e que está disponível no Youtube, o repórter filma a nação rubro-negra cantando o funk criado para Guerrero no “mítico” Maracanã. Além disso, o jornalista não perde a chance de perguntar ao atacante o que significa o tal “caô” na música criada por MC G3.

“Sim, como posso dizer…o caô…acabou a má vontade, acabou o problema, essa coisa (…). Ainda não havia escutado. A princípio não entendia, agora entendo um pouco mais”, revelou Guerrero, que marcaria o gol da vitória do Flamengo naquela ocasião, no dia 18 de julho, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira o vídeo!

Outra curiosidade mostrada pela emissora peruana foi a camisa de Guerrero, que custa “95 soles” no país natal do jogador, cerca de R$ 100.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.