Portuguesa libera quatro jogadores por não ter condições de pagar os salários

Reprodução/Facebook

A crise na Portuguesa está grande. O clube do Canindé anunciou na tarde desta quarta-feira (12) que liberou quatro jogadores. O motivo: a Lusa está sem condições de arcar os salários dos atletas.

“A Portuguesa de Desportos não tem condições de arcar com os salários dos seguintes jogadores Felipe, Bolívar e Michel e não ficarão mais no clube”, informou o clube por meio de nota oficial.

Além do quarteto, acrescenta à lista o volante Levi que está sendo negociado e a Lusa ficará com 50% do valor. O técnico Estevan Soares sentirá falta especialmente de Levi e Bolívar. Os dois são titulares do time na campanha da Série C do Brasileiro.

Mesmo com o novo consultor Luis Paulo Rosenberg e as campanhas de marketing do clube (vendas de camisas “Somos todos Lusa”, sócio-torcedor e a iniciativa das padarias adotarem os jogadores e estampariam suas marcas na camiseta do time junto a frase “Pão é na padaria”), não estão fazendo muito efeito por enquanto.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.