Piqué provoca Real Madrid após título da Supercopa: “Que se f…”

Real Madrid

A temporada do Barcelona começou exatamente como terminou, com título e provocação do zagueiro Piqué. Após a conquista da Supercopa da Uefa, na última terça-feira (11), o camisa 3 culé não deixou de lembrar dos rivais de Madri. Em um vídeo que circula na internet, é possível ouvir o zagueiro comemorando.

LEIA MAIS:
Em jogo incrível, Barcelona bate o Sevilla por 5 a 4 e fatura Super Copa da UEFA!

“Vamos celebrar, rapazes. Que se f… os de Madri. Que nos vejam dar a volta”, disse o zagueiro, segundo o programa de televisão espanhola “El Chiringuito”.

A última vez que o Barça havia conquistado um título – a Liga dos Campeões – Piqué já havia provocado os jogadores do Real Madrid ao agradecer o DJ Kevin Roldán, envolvido na polêmica festa de aniversário de Cristiano Ronaldo logo após a goleada para o Atlético de Madrid no Campeonato Espanhol.

“Eu preciso agradecer a todo corpo técnico, a todos os diretores, médicos, mas tenho que agradecer o Kevin Roldán que começou tudo isso”, disso o zagueiro na ocasião.

Após a provocação, o zagueiro foi vaiado no treino da Seleção Espanhola e ficou no banco de reservas do técnico Vicente Del Bosque.