Perto de assinar com o PSG, Erika deverá disputar a Champions League Feminina

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Por: Rafael Alves
rafael@planetafutebolfeminino.com.br

A zagueira da seleção permanente, Erika deve estar de malas prontas. A atleta está próximo de assinar com o Paris Saint Germain, atual vice campeã da Champions League na temporada passada.

O Planeta Futebol Feminino apurou que a atleta viaja neste final de semana para França e realizar exames. Se nada der errado, uma das estrelas da seleção deverá assinar um contrato de 2 anos e se apresentar ao time de Paris para a temporada já nesta segunda.

Aos 27 anos, Erika já teve passagens pelo futebol norte-americano, além de fazer sucesso no Foz Cataratas, Santos e Centro Olímpico, onde conquistou seu último título em um clube. Além dela, existe ma expectativa muito grande de Cristiane também assine com o clube francês.

O PSG ira disputar o UEFA Champions League Feminina, além do campeonato francês e a copa da liga e a partir desta sexta, inicia sua pré-temporada participando da Valais Cup, e irá enfrentar o Bayern de Munique, hoje, dia 14, as 14h pelo horário de Brasília. Se vencer, irá enfrentar o vencedor de Lyon e Zurich.



Planeta Futebol Feminino - Informação, jornalismo e muita paixão. É disso que somos feitos!