Pep Guardiola diz que o Brasil deve ser comandado por treinador brasileiro

Crédito da foto: Getty Images

Em coletiva nesta quinta-feira (13), Pep Guardiola, do Bayern de Munique, falou, à imprensa, que o Brasil deve ser treinado por um comandante brasileiro

LEIA TAMBÉM:
Daniel Alves afirma que Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa
Guardiola desmente Daniel Alves e nega ter pedido para treinar o Brasil

Ao ser perguntado pelo repórter Fernando Rafael Caetano, dos canais FOX Sports, sobre a Seleção Brasileira, Pep Guardiola, afirmou que os tupiniquins devem ser treinados por brasileiro.

“O Brasil deve ser treinado por um técnico brasileiro”, afirmou.

Tido como um dos maiores técnicos do mundo, o espanhol teve seu nome noticiado em diversos veículos de comunicação esportiva sobre a possibilidade de treinar o Brasil, sobretudo antes e após a queda de Luiz Felipe Scolari.

Daniel Alves, lateral-direito e que também foi comandado por Pep nos quatro anos do comandante espanhol no Barcelona, havia afirmado que Guardiola queria treinar o Brasil antes da Copa.

O treinador, também nesta coletiva, negou o que foi dito por Daniel Alves sobre ter pedido para treinar o Brasil antes da Copa do Mundo, realizada no Brasil.

*Siga Ronald Capita nas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram

Crédito da foto: Getty Images



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.