“Parça” posta foto com Neymar e diz: “Amigo que é amigo pega caxumba junto”

Instagram

Neymar está afastado dos gramados por estar com caxumba. O Barcelona deu 15 dias de descanso para o brasileiro se recuperar e parece que está bem acompanhado do seus inseparáveis “parças”. Um de seus melhores amigos, Jô Amancio, postou uma foto em sua rede social com o craque e não se importou com o fato do craque está doente, muito pelo contrário.

Em seu Instagram, Amancio resolveu fazer o registro com Neymar e minimizou o fato do craque estar com caxumba, onde a amizade falou mais alto.

“Amigo que é amigo pega caxumba junto !!! #togheter #caxumba #filmeprasempre”, postou.

Essa foi a primeira foto que mostra Neymar “inchado” por conta da caxumba e nos comentários, fãs desejaram força ao craque do Barcelona.

Jô Amancio é amigo de infância de Neymar. Em 2012, ele foi jogar em um modesto clube de Portugal, Louletano, e revelou em entrevista ao jornal do país Record, que o craque foi um dos primeiros a recepcioná-lo quando chegou nas categorias de base do Santos.

“Foi a primeira pessoa a me ajudar, quando cheguei ao Santos, e essa ligação permaneceu para sempre. Éramos companheiros inseparáveis nas deslocações para a escola e para os treinos e muitas vezes ficava na casa dele. Mais tarde moramos juntos”, explicou, na época.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.