Palmeiras volta atrás e retoma venda de meia entrada pela Internet

Allianz Parque em dia de jogo
Allianz Parque em dia de jogo
Allianz Parque em dia de jogo

Clube muda a postura em relação a venda de ingressos para estudantes e medida passa a valer para o jogo deste domingo pela manhã no Allianz Parque, contra o Flamengo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras decidiu rever a política de não vender ingressos de meia-entrada pela internet e anunciou que voltará a negociar estes tickets para o jogo deste domingo (16), contra o Flamengo (RJ) que tem inicio às 11h.

Os interessados em comprar estas entradas poderão adquiri-las e retirar os mesmos nas bilheterias do Allianz Parque, desde que apresentem os documentos que comprovem sua condição de estudantes com direito ao meio ingresso, bem como aposentados e menores de 12 anos. Além disso, o clube solicita aos seus torcedores que retirem estes bilhetes com antecedência para evitar problemas com filas, que muitas vezes atrapalham a entrada da torcida ao recinto, causando maior afluxo de pessoas.

A agremiação da Zona Oeste paulistana disse ter identificado uma espécie de “máfia da meia-entrada” pela internet e que a Polícia Militar do Estado de São Paulo não permite um maior controle nas catracas de acesso ao estádio. Em razão disto, veio a decisão de restringir a negociação destes ingressos por meio da rede mundial de computadores, adotada há algumas rodadas e seguida pelos coirmãos Corinthians e São Paulo, que adotam política semelhante de venda de ingressos, incluindo as meia-entradas.

Na mais recente partida disputada na nova arena do clube, no último dia 2 passado, quando aconteceu a derrota por 1 a 0 para o Atlético (PR), todos os 38.974 ingressos foram negociados pela internet. Já para o jogo contra o rubro negro carioca, os sócios terão até às 18h desta terça-feira (11) para comprar ingressos com exclusividade. Nesta quarta-feira (12), será aberta a possibilidade de compra para os não sócios do clube.