Palmeiras deve ter ex-atacante na lateral contra o Coritiba

Palmeiras
Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgacao

Atleta de 20 anos, revelado nas categorias de base do Palmeiras, Lucas Taylor começou a carreira como atacante, mas vem agradando mesmo é na lateral-direita. Jovem foi relacionado para o jogo contra o Coxa.

LEIA MAIS
No Palmeiras, Alecsandro quer vitória na quarta: “obrigação”
Para Evair, Palmeiras não vai brigar pelo título brasileiro em 2015

Sem poder contar com o titular Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o reserva imediato da função, João Pedro, que se recupera de lesão, o Palmeiras deverá promover a estreia do jovem jogador Lucas Taylor, de 20 anos. Ex-atacante, o garoto conta o que aconteceu para que mudasse de posição em campo.

“Mudei de posição com a chegada da nova diretoria. O João Paulo Sampaio (coordenador geral) e o professor Marcos Valadares (técnico) me viram jogando no ataque e acharam que eu tinha potencial para ser lateral. Tenho de agradecer muito aos dois” comentou o jogador, ao site oficial do Palmeiras.

O elenco do Verdão já está em Curitiba visando a preparação para o jogo contra o Coxa. Como não estava com a delegação que partiu de Minas Gerais direto para a cidade do próximo jogo, Lucas Taylor irá desembarcar na capital paranaense na tarde desta terça-feira, na qual o técnico Marcelo Oliveira comandará um treino no CT do Atlético-PR.

“Ser convocado pela primeira vez no profissional é um sentimento muito especial. Desde criança eu sonho com esse dia e ele chegou. É uma emoção indescritível. A semana passada, a minha primeira aqui na Academia, já havia sido indescritível. Ver caras consagrados, como Zé Roberto e Prass, do meu lado foi demais”, comemora o jovem.

Lucas Taylor, contudo, terá a concorrência de outro jovem muito conhecido da torcida do Palmeiras. O zagueiro Nathan vinha treinando também na função de lateral-direito e disputa vaga com o estreante da vez. O técnico Marcelo Oliveira deverá optar por um dos garotos entre os treinos que antecedem a partida.

Foto: César greco / Palmeiras / Divulgação