Opinião: por onde anda o goleiro Aranha?

Divulgação

O goleiro Aranha ficou muita em evidência no ano passado, porém, não foram pelas excelentes atuações no gol santista, mas pela polêmica envolvendo atos racistas proferidos pela torcida no Grêmio para ele. Contratado pelo Palmeiras no começo deste ano, o jogador chegou ao clube depois de entrar na Justiça para rescindir o seu contrato com o Santos, devido a salários atrasados com o alvinegro praiano.

Na sua apresentação, o goleiro, chegou com um discurso de que brigaria pela titularidade com Fernando Prass, talvez credenciado pelo ótimo ano de 2014 em que fechou o gol do Palmeiras em diversas ocasiões. Entretanto, no Palmeiras, Aranha pouco apareceu. O titular da posição indiscutível, Fernando Prass, segue firme e sem as lesões que o perseguiram ano passado. E mesmo quando o titular não jogou, quem assumiu o gol foi o goleiro Jaílson, que chegou ano passado ao clube. Aranha só jogou uma vez pelo clube alviverde o que é muito pouco, ou quase nada para um jogador dessa posição

As perguntas que ficam são: será que Aranha fez uma boa escolha ao se transferir para o Palmeiras? O goleiro teria espaço em alguma outra equipe da série A do Brasileirão?

Crédito da foto: Divulgação