Opção para o ataque, Barrios fica em São Paulo e não enfrenta o Coritiba

O técnico Marcelo Oliveira vai ter que promover algumas mudanças no Palmeiras. O duelo contra o Coritiba, nesta quarta, pode ajudar o clube a subir mais algumas posições na tabela e, quem sabe, sonhar com o G4 ainda no final do primeiro turno.

LEIA MAIS:
Robinho, do Palmeiras, promete comemorar gol contra o Coxa em sua “ex-casa”

Lucas Barrios, que tinha ganho a vaga de Leandro Pereira nos coletivos, acabou sendo barrado pelo departamento médico e não viajou. Além dele, Lucas e Victor Ramos, suspensos, também não deverão ser escalados.

Marcelo Oliveira convocou Taylor, das categorias de base. O jogador se juntou ao grupo, mas quem deve ser titular é o zagueiro Nathan, improvisado. Jackson deve assumir a vaga de Victor Ramos.

Cleiton Xavier deve ser titular, mesmo não fazendo um grande jogo na derrota para o Cruzeiro. Leandro Pereira deve continuar no time, mas tem Alecsandro na cola.

O Verdão encerrou os treinamentos no Centro de Treinamento do Atlético-PR nesta terça-feira.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.