Norueguês repete lance histórico de Ronaldo e desarma goleiro; assista

Reprodução

O meia norueguês Jone Samuelsen é um jogador sem grandes qualidades técnicas, mas nasceu para brilhar no futebol. O jogador do Odd Grenland repetiu uma lance histórico de Ronaldo no duelo contra o Molde, no Campeonato Norueguês.

Em 1993, o ainda garoto Ronaldo aproveitou a desatenção de Rodolfo Rodrigues e roubou a bola para marcar no duelo entre Cruzeiro e Bahia.

Depois de 22 anos, foi a vez de Samuelsen abusar da malandragem para tirar a bola do goleiro Linde, do Molde. O meia do Odd Grenland foi à linha de fundo e cruzou, mas Linde fez a defesa.

O camisa 1 do Molde não percebeu que o rival o cercava e quando jogou a bola no chão para sair jogando, o camisa 8 entrou na jogada e fez o desarme. Assustado, Linde foi obrigado a derrubar o rival. O árbitro marcou pênalti e ainda expulsou o goleiro.

E não é a primeira vez que Samuelsen ficou famoso por um lance inusitado. Em 2011, ele marcou um gol de cabeça do seu próprio campo.

Assista ao lance que lembrou Ronaldo:

Relembre o gol de cabeça do seu próprio campo:

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.