No Real Madrid, será Casemiro e mais dez para esta temporada

Segundo o jornal Marca, os dois não se desgrudam e Casemiro terá um papel importantíssimo na temporada 2015-16 com o Real Madrid. O meia brasileiro, que surgiu no futebol pelo São Paulo, foi comprado pelo Real Madrid em 2013 e na temporada passada foi emprestado ao Porto. Para cancelar o contrato de empréstimo, o clube espanhol teve que gastar 26 milhões de reais nesta temporada.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Real Madrid deve emprestar Lucas Silva para o Sporting

Diferente de Ancelotti, Benitez que assumiu a equipe para esta temporada no lugar do italiano, não abre mão de jogadores funcionais como Casemiro. Enquanto o italiano encaixou Kroos, uma estrela dos galáticos, e o enquadrou em seu esquema como um defensivo, Benitez já deu indícios que liberará mais o alemão e protegerá sua defesa com seu novo homem de confiança, Casemiro.

Casemiro também impressionou com sua dedicação, disposição física e por ter sido o primeiro a se apresentar ao elenco, abrindo mão de uma semana de suas férias. Na pré temporada, Casemiro foi quem mais atuou e o treinador espanhol não escondeu que ficou impressionado com a versatilidade do atleta.

Foto: Getty Images