No melhor estilo Loco Abreu, Navarro salvou o Botafogo contra o ABC

Foto: Vitor Silva / SSPress

O atacante Alvaro Navarro tem apenas 3 jogos pelo Botafogo, mas já mostrou sua principal característica ofensiva: as jogadas áreas. Diante do Santa Cruz, o atleta perdeu uma boa chance que poderia ter dado o empate para o Glorioso, contudo, diante do ABC, o camisa 9 não vacilou.

LEIA MAIS:
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo; veja
Botafogo x ABC: Veja os gols da vitória do Glorioso

Foram 2 gols de cabeça que garantiram o placar favorável de 3 a 1 para o o alvinegro carioca. No primeiro gol, Navarro se aproveitou de bobeada da defesa e, vendo o goleiro mal colocado, conseguir mandar a bola sobre o arqueiro e fazê-la cair no fundo da rede, para a alegria dos botafoguenses que viram a equipe empatar a partida ainda na etapa inicial.

Na segunda oportunidade, o cruzamento de Daniel Carvalho foi perfeito e o jogador, com toda a categoria, desviou a bola para o gol, selando a vitória botafoguense.

Quando se apresentou em General Severiano, Navarro afirmou seu estilo de jogo lembra o de El Loco, porém, ele tem mais técnica:

“Na parte aérea eu sou similar ao Loco Abreu, mas com a bola no chão eu tenho um pouco mais de técnica”, afirmou Navarro em sua apresentação.

Apelidado de El Chino, o atacante não escondeu em sua apresentação que parte da sua inspiração vem de Loco Abreu:

“O Loco Abreu é um grande jogador e espero fazer um pouco do que ele fez aqui. Quero ser um jogador importante para o grupo. Tenho um jogo aéreo parecido com o Loco, mas também sei jogar com a bola nos pés. Sei que comparações vão acontecer e tenho que fazer as coisas direito para que tudo dê certo”, disse o novo atacante do Botafogo, conhecido como “El Chino”.

Foto: Vitor Silva / SSPress.