Narrador de Santa Catarina se exalta com gol do Criciúma pela Série B: “Aqui é Tigre, p…!”

Crédito da foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC

O Cricíúma suou, mas venceu o Paysandu por 1 a 0 nesta terça-feira (11) no Heriberto Hülse, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em um jogo complicado, com pênalti perdido do atacante Neto Baiano e o goleiro reserva Ivan, do Papão, pegando tudo, até pensamento, o Tigre já perdia as esperanças do torcedor e até da imprensa catarinense.

LEIA MAIS
Jornalista é espancado até a morte após criticar jogador

Mas aos 46 minutos do segundo tempo, nos acréscimos, após escanteio cobrado por Lucca, o gol contra de Everaldo deu a vitória para o time aurinegro, fazendo a torcida do Criciúma e um narrador de rádio que transmitia a partida entrarem em êxtase total. Joel Bernardo, da Rádio Difusora AM 910, se empolgou com o tento da equipe de Santa Catarina e foi à loucura. “Aqui é Tigre, p…! É na rede, pelo lado de dentro!”, exaltou o profissional, que emocionou qualquer ouvinte de futebol naquele momento.

E complementou com as circunstâncias da partida. “Se foi pênalti ou não foi, não quero nem saber porque o Criciúma perdeu mesmo. Se foi (gol) contra ou não foi, não quero nem saber porque foi para a rede!”, complementou Joel em sua narração. “No Majestoso o Criciúma é padrão”, finalizou ele sobre a força do Tigre jogando em casa.

Só ouvindo mesmo para sentir a emoção do gol:

O rádio ainda emociona e sempre terá a força de emocionar o amante de futebol com narrações como essa de Joel Bernardo.

Crédito da foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.