Mr Olympia 2015: Conheça o corpo dos mais perfeitos do mundo

Crédito foto: Reprodução Instagram

Juliana Malacarne é uma fisiculturista da categoria Physique Pro e disputa as competições da Federação Internacional de Fisiculturistas (IFBB). No próximo mês, a atleta vai concorrer ao bi-campeonato em sua categoria no Mr Olympia, competição mais importante do fisiculturiamo mundial.

As mulheres brasileiras tem se destacado no fisiculturismo mundial conquistando até mesmo vitórias que os homens ainda não haviam conquistado. Juliana é um desses casos. A atleta hoje esbanja os títulos mais importantes da categoria sendo eles o Arnold 2015, Olympia 2014, Olympia 2013. Além disso a Juliana possui diversos outros títulos em Nova Iorque, Atlanta e Europa.

LEIA MAIS:
Mr Olympia 2015: Conheça a representante do Brasil no maior evento de fisiculturismo do mundo
Mr Olympia 2015: Kai Greene, o Predador está fora da competição

A atleta vive atualmente nos Estados Unidos, que é o principal centro do fisiculturismo mundial. É comum grandes atletas se mudarem para lá devido ao fato de a suplementação e alimentação adequada serem de mais fácil acesso em se tratando de disponibilidade e preço. Os principais patrocínios também estão por lá. Mesmo morando por lá, Juliana não abandona as raízes e sempre compete como brasileira.

Recentemente, em entrevista para a Estilo Centauro, Juliana contou que treina há 15 anos, mas que a principal mudança no seu corpo aconteceu nos últimos três.

Na mesma entrevista, Juliana contou sobre sua alimentação e suplementação (Julianapatrocinada pela empresa de suplementos Probiótica).

A dieta é restrita e bem específica: carboidratos completos, proteína magra, legumes, verduras e gorduras boas como: amêndoas, abacate, óleo de coco e oliva.

LEIA MAIS: 
Conheça Diogo Montenegro, brasileiro que irá para a maior competição de fisiculturismo do mundo
Mr Olympia 2015: O Brasil tem uma campeã; veja vídeos e resultados

Suplementação é extremamente importante, sem isso não creio que alcançaria o nível que alcancei. Uso todas as proteínas em pó da Probiótica em diferentes momentos do dia, BCAAS, Glutamina, Creatina, vitaminas, sem contar com as barrinhas que são indispensáveis e muito fáceis quando estou na correria. Elas também são ótimas quando tenho vontade de um doce, mas estou na dieta.”

Confira outras fotos de Juliana Malacarne :

Crédito foto: Reprodução Instagram
Crédito foto: Reprodução Instagram
Crédito da foto: Reprodução Instagram ( @jmmanion @aroundthenpc_jm)
Crédito da foto: Reprodução Instagram ( @jmmanion @aroundthenpc_jm)

 

Crédito da foto: Reprodução Instagram