Mercado da bola: Zé Love não deve mais retornar ao Santos

Foto: Divulgação/Flickr Santos FC

De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o Santos não deve contratar novamente o atacante Zé Love em 2015. Sem clube desde que deixou o futebol chinês, o atleta foi oferecido ao time alvinegro e até o momento a diretoria não respondeu o empresário para abrir às negociações.

LEIA MAIS:
Werley é barrado do Santos e Dorival já projeta equipe contra o Vasco

Ainda de acordo com o site, os representantes do atacante chegaram a conversar com o superintendente de esportes do Santos, Dagoberto do Santos. Zé Love aceitaria assinar um vínculo até o final do ano e diminuir os vencimentos, para retornar à Vila Belmiro e não houve avanço.

Recentemente, para a posição o Santos trouxe o atacante Leandro por empréstimo junto ao Palmeiras. Mesmo com o elenco de 36 jogadores, a equipe santista ainda espera trazer um volante para fechar às negociações para esta temporada.

Na passagem pelo Santos, o atacante Zé Love registra quatro títulos pelo clube santista. Na época foram dois títulos do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa da Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com