Mercado da bola: Retorno de Loco Abreu é discutido no Botafogo

Getty Images

Não é segredo para ninguém que o Botafogo está de olho no mercado da bola em busca de reforços que possam agregar valor à equipe, após o desmanche iniciado na reta final do Campeonato Carioca. Almir, André Lima e Danilo foram contactados, mas não chegaram a fechar um acordo. Assim, o nome de Loco Abreu foi discutido.

LEIA MAIS:
Henrique não foi contratado pelo Real Madrid por causa do Botafogo
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo
Para Ricardo Gomes, acesso do Botafogo à Série A está em risco

Botafogo x ABC: Veja os gols da vitória do Glorioso

Segundo informações da Rádio Tupi, O uruguaio teve o nome lembrado por alguns dirigentes, mas os colaboradores não se empolgaram com a possibilidade. Recentemente, El Loco garantiu que está focado no Nacional, principalmente por causa do Sul-Americana, mas não descartou retornar ao Fogão para a próxima temporada. “Todo mundo no Botafogo, precisando do Loco Abreu, está livre para entrar em contato”.

“Mas, volto a falar, hoje estou focado em um desafio desportivo muito lindo no Nacional, vamos jogar a Copa Sul-Americana, temos que cuidar do título de campeão uruguaio, mas daqui a uns três ou quatro meses, eles (Botafogo) achando que é um momento para poder voltar, podemos conversar. A paixão pelo clube e o sonho permanecem sempre presentes em mim”, disse o atacante.

Foto: Getty Images