Mercado da bola: Lucas Lima sonha com proposta do Real Madrid

O meia Lucas Lima, destaque do Santos na temporada, recusou algumas propostas para deixar o Peixe neste ano, mas se engana quem pensa que ele quer permanecer no clube da baixada. O jogador sonha com uma proposta do Real Madrid para atuar ao lado de James Rodríguez, Bale e Cristiano Ronaldo.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Real Madrid deve emprestar Lucas Silva para o Sporting

Um dos trunfos de Lucas Lima é seu novo empresário, Wagner Ribeiro, conhecido entre os gigantes europeus. Segundo informações do Uol, o presidente Florentino Perez estaria monitorando o camisa 20 e já estuda a possibilidade de contratar o jogador ainda nesta janela de trasnferência, que se encerra no próximo dia 31 de agosto.

Se conseguir tirar o jogador do Santos antes disso, o clube merengue iria emprestar o jogador para outro clube europeu, para ganhar experiência, já que o clube espanhol já estourou o limite de atletas comunitários.

Lucas Lima acredita em seu potêncial e sabe que tem condições de atuar em qualquer clube  europeu. “Tenho bola, confio no meu futebol, não cheguei no Santos de bobeira, estou mostrando o meu futebol e o meu valor”.

O jogador garantiu que sua documentação para deixar o país está em dia, principalmente porque Wagner Ribeiro já está avisado sobre o interesse do Real Madrid. “Está tudo em dia, tudo tem o seu tempo, estou trabalhando para quando a oportunidade surgir não sair nunca mais”.

Seleção:

Lucas Lima também sonha com uma convocação para a seleção brasileira. O jogador acredita que seu desempenho pode ser coroado com uma vaga na seleção e assim, ter mais chances de chamar atenção do Real Madrid.

(Foto: Divulgação Santos FC)