Mercado da bola: Dorival Júnior vetou o retorno do atacante Zé Love

Foto: Divulgação/Flickr Santos FC

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do jornal Diário de São Paulo, o técnico Dorival Júnior vetou a volta do atacante Zé Love ao Santos. O comandante alvinegro alega que está satisfeito com as opções que tem no ataque, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Ingressos para o duelo entre Santos x Corinthians na Copa do Brasil já estão à venda

Ainda de acordo com o jornalista, o atleta estaria disposto a retornar ao Santos até dezembro deste ano e com salário de R$ 50 mil. Mas a diretoria alvinegra chegou a comunicar os representantes do atleta, que às tratativas sobre o não interesse em contar com o jogador.

Para a posição o Santos trouxe o atacante Leandro por empréstimo junto ao Palmeiras. Mesmo com o elenco de 36 jogadores, a equipe santista ainda espera trazer um volante para fechar às negociações para esta temporada.

Na primeira passagem pelo time alvinegro, o atacante Zé Love registra quatro títulos pelo clube santista. Na época foram dois títulos do Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e uma Copa da Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Santos



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com