Mercado da bola: Destaque do River Plate vira alvo do Atlético-MG para 2016; Confira!

Foto: Getty Images

Já buscando reforços para o ano que vem, o Atlético Mineiro monitora a situação o meia-atacante uruguaio Carlos Sánchez, do River Plate. O atleta é um dos destaques da Copa Libertadores da América, pela equipe de Buenos Aires nesta temporada, conforme revelado pelo jornal “SuperEsportes”.

LEIA MAIS:
Dorival Júnior aprova atuação do Santos e valoriza oportunidades criadas

O interesse pelo atleta uruguaio foi confirmado pelo presidente da equipe mineira, para o jornal Superesportes. Mesmo que o acerto aconteça esse ano, o atleta só poderia atuar pelo Atlético-MG em 2016 quando a janela de transferência estiver aberta no início do ano.

Para negociar com o River Plate, a diretoria do Galo almeja enviar um representante a Argentina, para negociar com o empresário do atleta e também com o time argentino. O nome do atleta é uma das indicações, do técnico Levir Culpi para o próximo ano.

O empresário do atleta Nelson Orrico conversou com o jornal mineiro e revela propostas tanto do Brasil, quanto do futebol mexicano. Sem revelar o nome da equipe, o agente confirma que há muitas equipes interessadas pelo atleta.

“Tem propostas do México, do Brasil. Há muitas equipes interessadas em contar com ele”, resumiu Nelson Orrico, agente do atleta.

Foto: Gabriel Rossi/LatinContent/Getty Images



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com