Mercado da bola: Danilo pode sair do Corinthians e ir para clube carioca

crédito foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Um dos jogadores que está há mais tempo no Corinthians, Danilo está na mira do Botafogo. O meia tem contrato com o Timão até o fim do ano e o Fogão já manifestou o interesse. A informação é do jornalista Ricardo Martins, da Fox Sports. Segundo o repórter os contatos entre os clubes já foram feitos e depende do clube paulista para o camisa 20 partir para o Rio de Janeiro.

Martins afirma que, a principio, Danilo não quer sair do Corinthians, mas o Botafogo insiste em contar com o jogador para o restante da temporada.

De acordo com o jornal Extra, o presidente do clube carioca, Carlos Eduardo Pereira, fechará um acordo nesta terça-feira. Junto com alguns alvinegros ilustres, como o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro, ofereceram dinheiro para ajudar nos gastos do com reforços de pontas, considerando o atual momento financeiro do Fogão.

Dentre os reforços estariam André Lima e Danilo, ídolo do Corinthians. No caso do jogador do Timão, os salários seriam bancados por estes investidores, já que seu salário ultrapassa o teto salarial do time.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.