Mercado da bola: Danilo não descarta jogar no Botafogo, mas só em 2016

Desde o início da semana a informação de que um grupo político estaria disposto a investir em contratações para ajudar o Botafogo está agitando os bastidores de General Severiano. Nomes como André Lima, Almir e Danilo estão entre os prováveis reforços do Alvinegro.

LEIA MAIS:
Henrique não foi contratado pelo Real Madrid por causa do Botafogo
Melhor do que Loco Abreu? Navarro perdeu gol feito na derrota do Botafogo
Para Ricardo Gomes, acesso do Botafogo à Série A está em risco

Botafogo x ABC: Veja os gols da vitória do Glorioso

O meia do Corinthians, inclusive, já teria se manifestado sobre a possibilidade de jogar pelo Botafogo. Segundo informações do “Globo Esporte”, Danilo se mostrou disposto a encarar o desafio, mas deixou claro que dificilmente isso se concretizaria agora porque tem contrato com o Timão até dezembro e pretende cumprir.

O Botafogo estaria disposto a oferecer um contrato até o final de 2016 e arcaria com metade dos salários do meia, cerca de R$ 200 mil, enquanto o grupo político seria responsável por pagar a outra metade.

Apesar das chances de ter Danilo ainda nesta temporada, o Botafogo segue em busca de um meia para reforçar a equipe na disputa da Série B. O nome de Almir, que está no rival Flamengo, é o mais cotado para ser contratado nos próximos dias.

Foto: Dvulgação