Mercado da bola: Cruzeiro analisa atacante do América-MG com 21 gols na temporada

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola em busca de possíveis contratações para o restante desta temporada e até mesmo para 2016. Por isso, a diretoria celeste já monitoraa situação do atacante Marcelo Toscano, do América-MG, segundo informações do blog ‘Toque Di Letra’.

LEIA MAIS:
Cruzeiro leva gol de argentino em seu 1° toque na bola na Série A

Toscano é um dos destaques do Coelho nesta temporada e no Campeonato Brasileiro da Série B já marcou oito gols e três assistências em 17 jogos. “Houve muitas sondagens, até do exterior, mas nada oficial”, pontuou o gerente de futebol americano, Flávio Lopes em entrevista ao blog.

Aos 30 anos, Marcelo Toscano desembarcou em Minas Gerais em Maio deste ano, após se destacar pelo Mirassol na Série A-2 do Paulista com 13 gols. E a intenção do Coelho é manter o jogador, pelo menos, até o final da temporda. “Nós já conversamos com todo o grupo. O América não vai liberar ninguém”, disse Lopes.

O gerente ainda manifestou o desejo de renovar com o jogador, além de citar a multa rescisória do jogador. “Nós estamos tentando a renovação. O empresário dele está segurando um pouco, mas, até o fim do ano, ele vai ficar com a gente. Depois, não sabemos. Se pagar a multa, ele vai”.

A multa do atacante está avaliada em cerca de € 1,5 milhão e o jogador ainda tem condições de atuar por qualquer equipe da Série A.

Foto: Carlos Cruz/América FC/Divulgação